New lay+O que eu faço se meu blog for plagiado?

Oi meus docinhos de menta com baunilha, perceberam algo diferamte no blog? Pois é o lay mudou mais uma vez! Ele foi um pouco baseado no da Dani do On the Fame, mais nada de plagio, ok?
Meu blog foi plagiado e agora o que eu faço? Essa é a pergunta de muitas pessoas pela blogosfera, até eu com meu antigo blog já tinha praticado plagio!


E se só for inspiração?
Ai é diferamte, se a pessoa só tiver se baseado nas cores (Ex:Nó meu blog eu boto um layout da Demi lovato com a Selena e vem uma pessoa e copia o cabeçalho as cores e etc ai é plagio...) 
 E mudar palavras não mata ningem né?

E se comtinuarem plegiamdo?
Ai o jeito é denunciar, o blogger vai analizar esse blog que te plagiou e se realmente o conteudo for plagiado do seu blog ele vai tratar de excluir aquele blog o mais rapido possivel!

Já denunciei e o blog continua lá?
Insentive a pessoa plagiadora a para de plagiar, dé umas dicas de posts para ela ter inspiração, e se isso não ajudar o jeito é falar disso no seu blog e deixar denunciarem a vontade!

Espero que tenhão gostado das dicas!Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário