Séries da disney...

Oi gente linda, vocês gostam de assistir séries? Eu gosto e principalmente as da disney. Me baseando nesse assunto eu criei esse post para perguntar a vocês qual a série que mais de agrada!
Vou falar um pouquinho de cada uma e você depois vai me dizer de qual gosta mais.
Créditos pelo post:On the Fame
Programa e Talentos

A.N.T. Farm ou melhor Programa de Talentos, A série foi criada por Dan Signer, um escritor e ex-co-produtor executivo de The Suite Life on Deck. Em meados de novembro de 2010, o Disney Channel deu sinal verde para a série. A série é estrelada China Anne McClain, Sierra McCormick e Jake Short como pequenos-estudantes de um programa de superdotados em sua escola secundária que se chama "Talentos Naturais Avançados" (no original Advanced Natural Talents) ou Programa de Talentos (A.N.T.).

 No ritimo


 No Brasil, No Ritmo e em Portugal, Shake It Up) é uma série de televisão norte americana criada por Chris Thompson e exibida pelo Disney Channel desde o dia 7 de novembro de 2010.É estrelado por Zendaya e Bella Thorne.Que intrerpetam  Rocky Blue e Cece Jones , melhores amigas que sonham em ser dançarinas profissionais e fazem audição para um programa de TV chamado No Ritmo, de Chicago, e acabam sendo aceitas . A história se passa na cidade de Chicago.


PrankStars
PrankStars é uma nova série original do Disney Channel que estreou nos EUA em 15 de Julho de 2011. A atração consiste em uma família promover o encontro de seus filhos pré-adolescentes e adolescentes com seus ídolos e estrelas favoritas em situações engraçadas e inusitadas. Mitchel Musso (Par de Reis e Hannah Montana ) é o apresentador do programa e lidera as pegadinhas familiares ao vivo direto de um centro de comando secreto móvel.

 Peter-Punk
 Peter Punk é uma sitcom da Argentina, produzida pela Disney e pela Illusion Studios. O primeiro trailer foi ao ar em fevereiro de 2010. Vai ao ar atualmente pelos canais Disney XD e Disney Channel.
Eai quais desses vocês mais gostam?Faltou alguma série nova?Qual?

6 comentários:

  1. A minha prefirida é A.N.T Farm não perco!


    ~~> http://fameshine.tk/

    ResponderExcluir
  2. Faltou Programa de Talentos.
    Seu blog é lindo, parabéns.Já to seguindo viu? Segue os meus dois tbm?
    http://garotasdepijamabr.blogspot.com/
    http://beautyteentaay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ops, tem Programa de Talentos sim, eu to doidinha, desculpa !

    ResponderExcluir
  4. Amo demais *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente as séries da Disney já foram muito melhores ,No Ritmo é legalzinho até .

    http://modicesdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tb acho que as séries da Disney ja deram mais o que falar, ainda sou fiel aos Feiticeiros da WP e Sunny entre estrelas haha

    meninadesastrada.blogspot.com

    ResponderExcluir