Batalha de vídeos: Hit the Lights

Oi Selenators, vocês sabiam que a Selena Gomez, lamçou uma nova versão do clipe de Hit The Lights? Eu vi, e adorei, adoro as duas versões e queria saber a opinião de vocês a respeito dos videos! Eu simceramente não consigo me decidir as duas versões são muito boas, e todos vocês sabem que eu amo demais a Selena por isso é claro que eu fui o primeiro a ver (mentira, só fui ver nesse instante)! Não vi muuuuuuuuta diferança, mais pode se considerar melhor do que a original!

Agora vejam os clipes, comentem dizemdo o que acharam:

Nova versão:


Versão original:


Comentemmuito, dizemdo suas opiniões!

3 comentários:

  1. Amei seu blog e já estou seguindo:D
    Esta rolando um sorteio super bacana no nosso blog..PARTICIPA...
    mundinhodellas.blogspot.com
    Beijus e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Selena Gomez muito diva *---*
    Mas como sempre digo Demi Lovato é mais na minha vida *---*

    http://jennywestwick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas imagens de afiliados, iguais as minhas, rs

    http://garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir