Bye, bye gente chata


Isso mesmo que vocês viram no título, vou deichar o blog em HIATUS Não tenho mais tempo para ficar no blog, tirei notas baixas na escola e agora tenho que me dedicar a ela e não ao blog! Sei que vou sentir muitaaaa falta disso aqui mais eu sei que é para meu bem. Acho que volto no final de Maio mais não tenho certeza de quando é que ele vai voltar! ):
A blogosfera também não é mais a mesma,  Antes blogs famosos tinham 30 seguidores e 100 comentários, hoje em dia os blogs famosos tem 5000 seguidores e 80 comentários não me conformo com isso! Espero que entendam e fiquem com Deus! Até mais. E também você são muito chatos né?

2 comentários:

  1. OIe fofo^^ Sei como é por causa das notas.Mas, olhe esse negocio de visitas e comentários é assim mesmo, teve um tempo que eu fiquei 2 meses sem receber muitos comentários. Não fique assim não, isso passa. Então, amei o layout. Você pode me dar o html dele? Me manda o HTML por e-mail(meu-mundo-da-moda@hotmail.com) Mas, olha o meu blog é o Meu mundo da moda, não Mudanças rsr's.
    Beijos
    http://blog-meumundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Luan, desculpe encomodar. É que você quer que eu te coloque como administrador para vooc colocar o layout no meu blog. Então, você não pode só me dar o HTML dele não?
    Bezoos
    Giulia

    http://blog-meumundodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir