Super inspiração:Selena Gomez

Tumblr_m1vt3kl5ze1qbv69to1_500_large
Oi meus bolinhos de caramelo cheios de poeira, Dessa vez, a inspiração se chama Selena Marie Gomez, ou como a conhecem, Selena Gomez.
Selena Marie Gomez  nasceu em Grand Prairie, 22 de julho de 1992 é uma atriz, cantora, compositora, estilista. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio
Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Ela também co-protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção Para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona e Beezus e Monte Carlo.
Selena também tem uma carreira de cantora, compositora, estilista, e já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como "Cruella de Vil", "Fly to Your Heart" e "Send It On".
 Em 2010, Selena lançou sua própria grife chamada Dream Out Loud e também lançou seu segundo álbum, chamado A Year Without Rain. No ano seguinte que foi ano passado, Selena e sua banda (The Scene) lançaram o terceiro álbum de estúdio, que se chama When The Sun Goes Down. Que inclui as músicas Hit the lightsLove you like a love song e Who Says! Selena acabou de fazer um visitinha pelo Brasil, e agora está gravando um filme que chama Spring Breakers. Informações do Wikipédia.











2 comentários:

  1. Respondendo suas perguntas:
    Faz um lay da Demi para mim? Sem tempo *-*
    Aceita afiliação? Sim, me coloque e farei o mesmo.
    Quer fazer um concurso em parceria com o meu blog? Sinceramente, tô sem tempo. *--*

    hahahahaha, beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luan, como eu não postei e essa ai de cima não ia fazer o Layout para você então eu fiz táh? Espero que tenha Gostado!

    ResponderExcluir