Avisos

Oi meus bolinhos, acho que já viram o novo layout né? Me basiei na Taylor e nas cores verde e marrom. Espero que tenham gotado dele, tenho uns avisinhos para dar então continue lendo o post para ver eles, tenho certeza que é de seu enterese!

* O primeiro aviso é que o On the Fame voltou e a Dani disse que ele veio para ficar, se você gosta do blog corra lá!

*Lembram de um post que eu fiz que os 40 primeiros ganhavam divulgação de 2 mesem aqui no blog? Desculpe pela demora de criar a página, sábado ela deve ficar pronta!

*Ficou triste porque não deu tempo de se inscrever aqui no blog e ganhar destaque de 2 meses? Não fique triste, participe do concurso que o blog está fazendo valendo um layout, entrevista, destaque de 1 mês aqui no blog, e afiliação!

*Desfiz os afiliados pois eles não estavam sendo bem afiliados, então as vagas para afiliados  estão abertas, temos 20 vagas, e estamos também aceitando parcerias, 40 vagas!

* Estou aceitando 2 pessoas para participar da equipe do blog, quero que uma poste dia de segumda e terça e a outra dia de quarta e quinta! Para concorrer deve ter mais de 200 seguidores e já deve ter mais de 3 mesês na blogosfera!

* E agora o ultimo aviso, por favor me dem sugestões de postagem pois a inspiração não está ajudando mais uma vez!

6 comentários:

  1. Quero me candidatar a afiliada pode ser? *-*
    Amei o novo layout, que legal isso de poder mudar o fundo do blog rsrs.

    makedressesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem problema não Luan, afinal não seria vantajoso p/ vc né, eu entendo. xoxo

    makedressesanddreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que meu blog chegue a essa quantidade de seguidores, né?!

      makedressesanddreams.blogspot.com

      Excluir
  3. Oi Luan, tudo bem? Espero que sim. Que bom que ficou feliz de o On The Fame ter voltado :D Bom, você me disse que queria que eu te fizesse um layout, mas não vai dar. Eu voltei agora com o blog e quero me dedicar somente a ele, por isso não vou abrir as encomendas pra ninguém. Me entendeu? Tá complicado agora e o tempo tá pouco também. Mas esse layout que você tá usando tá bonito! Você sabe fazer :)
    Beijos enormes da Dani. onthefame.tk

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal, não conhecia o antigo o layout, mais esse ta mt lindo. Vou participar do concurso, e seu blog é muito lindo. Queria até fazer parte da equipe, mais fica puxado para mim, to um pouco sem tempo. Mais, amei demais seu blog, e já to seguindo, claros. Beijos ^^

    http://www.blogmeninamulher.com/

    ResponderExcluir
  5. O novo layout ficou bem interessante! Parabéns!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir